Professoras da Rede Municipal de Varginha são premiadas em evento nacional

      Foto: Editora Opet

No dia 22/11, durante o XI Seminário Nacional de Gestores, em Curitiba/PR, aconteceu a divulgação dos vencedores do XIII Prêmio Ação Destaque, promovido pela Editora OPET.

Além das finalistas, uma equipe, composta pela secretária de Educação, Juliana de Paula Mendonça, pela coordenadora Solange Conde, pela diretora Helaina Pereira e pela supervisora Élita Silva, acompanharam o evento.

A premiação foi emocionante, onde as professoras da Rede Municipal de Ensino participaram e conquistaram troféus, certificados e bonificação financeira, por meio de projetos educacionais que se destacaram, entre cerca de 500 trabalhos, enviados por diversos municípios de todo o país.

As nossas representantes brilharam em suas apresentações individuais, que foram apresentadas no dia anterior, para todos os presentes e avaliadores dos projetos.

Veja como ficou a classificação:

Categoria 3 - Ensino Fundamental Anos Iniciais
  • 1º Lugar: Prof.ª Gislene Bernardes Vítor - Projeto “Róbotica com Sucata” - EM Paulo Cândido de Figueiredo.
  • 3º Lugar: Prof.ª Cristiane Dixini Bernardes Miranda - Projeto “Como nascem os pintinhos?” EM São José.

Categoria 5 - Ensino Fundamental Anos Finais e Médio
  • 3º Lugar: Prof.ª Mislaine do Carmo Cardoso - Projeto “Educação Midiática: incentivando a cidadania digital” - EM José Augusto de Paiva.

Categoria 8 - Gestores
  • 1º Lugar: Prof.ª Vânia de Fátima Flores Paiva - Projeto “1ª GINTECH - Gincana de Tecnologia da Rede Municipal de Varginha” - Secretaria Municipal de Educação/SEDUC.
  • 3º Lugar: Prof.ª Janayna Lopes Reis - Projeto “ Vilagame": em jogo um mundo melhor” - EM Prof. Wanderley Bueno de Oliveira.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todas as notáveis vencedoras, como também as equipes escolares que as apoiaram, para que esse tremendo sucesso fosse alcançado. Vocês são motivo de orgulho para todos nós!

  Foto: SEDUC (Professoras Cristiane, Vânia, Gislene, Helaina representando Mislaine e Janayna)
 






Solange Conde/SEDUC - Varginha/MG
Coordenadora Pedagógica
SEDUC

Comentários