Prêmio Educador Mágico tem professora varginhense entre os 10 finalistas do Brasil

 


A professora Juliana Spuri Lopes, do CEMEI Hortência Corina Ferreira, da Rede Municipal de Varginha/MG, é finalista do Prêmio Educador Mágico 2023. A experiência de aprendizagem promovida por ela, para aplicação do projeto da Estante Mágica, com sua turma da pré-escola II (5 anos) foi simplesmente incrível. Ela desenvolveu o projeto investigativo chamado “O universo e eu”, que partiu do interesse dos estudantes pelas estrelas e outros corpos celestes do nosso Sistema Solar. 

Conforme conta Juliana: 





Que trabalho fantástico, professora Juliana! 🤩🤩🤩

O Prêmio Educador Mágico foi criado em 2022 pela Estante Mágica com o objetivo de reconhecer e valorizar educadores parceiros de instituições de todo o Brasil que aplicam o projeto da Estante Mágica no ano corrente.  O prêmio possui três categorias: Aplicação Mágica, Evento de Autógrafos Inesquecível e Livros Encantadores.

A professora Juliana concorre na categoria Aplicação Mágica.

Dentre os finalistas, será escolhido 1 (um) vencedor por votação pública para cada uma das três (3) categorias, a ser realizada no site do Prêmio Educador Mágico, https://premio.estantemagica.com.br.

Os vencedores serão premiados da seguinte forma:
  • Hospedagem e deslocamento, destinado exclusivamente ao vencedor e de forma intransferível, para local de evento presencial organizado pela Estante Mágica, onde serão anunciados como vencedores, em local a ser definido e informado posteriormente, a ser realizado em 2024;
  • Certificado de vencedor;
  • Kit Estante Mágica, composto por camisa, placa de vencedor e outros itens; e
  • Acesso ao grupo exclusivo de discussão formado por educadores vencedores de edições anteriores no WhatsApp, administrado pela Estante Mágica.

Depois de conhecer este trabalho pra lá de inspirador, é hora de ajudar a professora Juliana Spuri a conquistar a 1ª colocação, votando no seu trabalho. E você pode fazer isso!

Como fazer?

  1. Acesse a página do site com o trabalho da Professora Juliana AQUI
  2. Role a barra e desça até embaixo onde está escrito: Gostou desta história? e então clique👉  Vote no Prêmio Educador Mágico 2023 neste link!  
  3. Nesta página escolha a categoria: "Aplicação Mágica" e clique em "Vote aqui"
  4. Na página que se abrirá, selecione o trabalho: Juliana Spuri - CEMEI Hortência Corina Ferreira.
  5. Você pode votar quantas vezes quiser e compartilhar com todos seus amigos e educadores apaixonados por educação.

Professora Juliana, a SEDUC está em festa por ver seu projeto sendo reconhecido nacionalmente. Como ficamos felizes com este trabalho transformador sendo desenvolvido na Rede Municipal de Varginha, com nossas crianças. Parabéns professora Juliana!🤩






----
Vânia Flores
Coordenadora Pedagógica
SEDUC








Comentários